Inscrições para concurso Vitrine Junina começam nesta terça-feira

Publicado em 30 de maio de 2017

Tem início nesta terça-feira, 30 de maio, as inscrições para o tradicional concurso “Vitrine Junina”, realizado há mais de 15 anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site (www.cdlcampina.org.br) ou na sede da entidade, localizada a Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro. No ato da inscrição é exigido o envio de três fotos da decoração, não editadas.
O objetivo da CDL ao promover o concurso “Vitrine Junina” é promover e fomentar a cultura nordestina, fazendo com que o comércio da cidade entre no clima das festas em homenagem aos santos do mês de junho e desperte no consumidor a animação típica da época, colaborando, assim, para o aquecimento das vendas durante o período que é considerado o segundo melhor para o varejo campinense, atrás apenas do Natal.
A expectativa é que pelo menos cinquenta lojas participem do concurso que envolve todo o Centro, bairros e shoppings da cidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de junho.
Premiação: Serão dois mil reais em prêmios, sendo 1 mil reais para a loja vencedora e 1 mil reais para o decorador responsável pela decoração da vitrine considerada a mais bela do comércio de Campina Grande.
Uma comissão julgadora nomeada pela diretoria da CDL vai visitar as lojas inscritas para avaliar o trabalho realizado. No dia 25 de junho será divulgado o resultado final do concurso cultural e a premiação ocorrerá no dia 28 de junho.
Vendas no período do São João: A estimativa da entidade é de que o varejo campinense apresente durante o mês de junho, crescimento de 4% comparado ao mesmo período do ano passado. Os setores de vestuário, calçados, acessórios e alimentos são os que deverão lucrar mais com a temporada.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial