Instrutor do Senai PB participa de live com profissionais do Amapá sobre a impressora 3D no mundo 4.0

Publicado em 21 de julho de 2020

A experiência do instrutor Educacional do SENAI da Paraíba, Julionito Garllards, no processo de desenvolvimento e montagem de impressoras 3D, será compartilhada durante uma live transmitida no Instagram e no Canal do YouTube do SENAI Amapá, nesta terça-feira, 21/07, às 17h.
Na live ele conversará com o gestor de Tecnologia e Inovação do SENAI AP, José Reinaldo, e abordará sobre “A importância da impressora 3D no mundo 4.0”. Na ocasião, Julionito Garllards vai desmistificar o tema, falando sobre Modelagem (Softwares), Impressão 3D (Filamento, Qualidade de Impressão, e Impressão), o uso da tecnologia na área da Saúde (Próteses e Implantes, o planejamento de cirurgias de reconstituição de face), na Educação (Criatividade, Formação de Pessoas, SENAI LAB e o Ensino Multidisciplinar) e por fim vai dar dicas de como empreender na área da Impressão 3D.
Julionito, que é instrutor da área de Tecnologia da Informação do SENAI Prata, em Campina Grande, se especializou em Manufatura Aditiva com ênfase em Manutenção e Impressões 3D, e hoje além de ministrar o curso na Paraíba tem recebido convites de unidades do SENAI no Brasil, para realizar capacitações.
“Com o advento da tecnologia 3D, me especializei nesta área, com um intuito de tornar as aulas mais dinâmicas, como proporcionar uma prática para os alunos, e hoje todo o conhecimento que adquiri tenho compartilhado com meus alunos e também com colegas de outras Unidades do SENAI. Nesta live com o pessoal do Amapá, vamos ter uma troca de experiência e de conhecimento, de forma nivelada para que consigamos ajudar desde um leigo na área até a interação com especialistas, de uma maneira que possamos ampliar ainda mais o cabedal de novos conhecimentos”, ressaltou o instrutor do SENAI PB.
Para saber mais informações sobre o curso de Impressão 3D do SENAI PB, entre em contato através do telefone: (83) 99984-5031.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial