Intensa troca de tiros: Quadrilha tenta assaltar carro-forte na Paraíba

Publicado em 29 de julho de 2020

Uma tentativa de assalto a um carro-forte foi registrada na BR-412, na manhã desta terça-feira, 28, entre os municípios de São João do Cariri e Serra Branca.
De acordo com informações, bandidos fortemente armados com fuzil tentaram interceptar um carro-forte que passava pela rodovia, momento em que perderam o controle do carro e saíram da estrada.
Em meio a uma intensa troca de tiros entre os criminosos e seguranças do carro-forte, os bandidos fugiram abandonando o carro em que estavam. No carro abandonado pelos bandidos havia um grande arsenal de explosivos, que já foi apreendido pela polícia.
Os criminosos ainda espalharam grampos pela BR-412 com o objetivo de inibir a aproximação da polícia e roubaram um veículo.
Eles fugiram no sentido do sítio Uruçu, cuja rota de fuga pode ocorrer por cidades como Cabaceiras, São Domingos do Cariri e até Coxixola.
Neste momento, pelo menos seis viaturas estão em diligências na região para localizar os criminosos. O helicóptero Acauã já foi solicitado com o objetivo de dar cobertura à ação policial.
A polícia alerta a população que repasse qualquer informação sobre movimentação estranha na área.
Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial