Internado com problemas na vesícula estado de saúde de ex-vereador Assis Costa é considerado grave

Publicado em 1 de fevereiro de 2021

O ex-vereador e jornalista Francisco de Assis Costa, internado há alguns dias na clínica Santa Clara de Campina Grande, onde se submeteu a uma cirurgia para a retirada de vesícula biliar, teve agravado o seu estado, segundo informações de amigos, dentre eles Araújo Neto e Heleno Lima, que noticiaram o fato em seus blogs na manhã desta segunda feira.
Após a cirurgia da vesícula, Assis precisou se submeter a dois outros procedimentos cirúrgicos, o que veio a complicar a saúde, não havendo previsão de alta médica, por enquanto.
Servidor efetivo do Fisco estadual, Assis Costa na condição de jornalista atuou nos principais veículos de comunicação da Rainha da Borborema, tanto escrito, televisado ou falado.
Em 1992, se elegeu vereador de Campina Grande pelo PFL, atualmente DEM, tendo obtido 866 votos.
Em 1996, tentou a reeleição, mas apesar de ter recebido 1.519 sufrágios, não conseguiu renovar o mandato para a Casa de Félix Araújo, ficando na suplência.
Amigo pessoal do senador José Maranhão (MDB), foi convidado pelo mestre de obras em 2009 para ser secretário executivo de Estado de interiorização, cargo que exerceu com maestria.
Ultimamente ele mantinha um programa musical na rádio Caturité.

Apalavraonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial