Intersesi é encerrado com premiação de equipes

Publicado em 27 de novembro de 2019

Na tarde do último sábado, 23/11, o II INTERSESI Robótica foi encerrado com a entrega de medalhas e troféus para os avaliadores, técnicos, escolas e competidores das categorias Olimpíada Brasileira de Robótica e da FIRST LEGO League.
Esta edição contou com a participação de 104 alunos do SESI da Paraíba e de representantes de outras instituições a exemplo do IFRJ, SENAI, UFCG, o SESI Alagoas, o SESI Rio Grande do Norte, o IFPB e ainda das escolas Superguiquis e Young.
As competições foram realizadas ao longo de todo o sábado, no hall da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande. Foram premiados com medalhas, o Avaliador Destaque, o Técnico Revelação, a Escola Destaque, a Escola Destaque, o Anjo Destaque, o Destaque Projeto Pátio STEAM, e o Técnico Destaque. E receberam troféus, as equipes classificadas em 1º e 2º lugares da OBR, e o 1º, 2º e 3º lugares da FLL.
Na categoria OBR foram premiadas as equipes: 1º lugar Criadores de gigantes- SESI Bayeux; 2º lugar Destemidos – SESI Campina Grande , e em 3º lugar os Legonautas – SESI Patos. Na categoria FLL foram premiados com o 1º lugar a equipe Criadores do Amanhã – Bayeux, com o 2º lugar a equipe Roborex – Sousa, e em 3º lugar a equipe Criadores de Gigantes – Bayeux.
Durante o evento foram premiadas na categoria Escola Destaque, a Escola SESI José de Paiva Gadelha, da cidade de Sousa, o Técnico Destaque, foi Daniel Dantas, da cidade de Patos, o Técnico Revelação, Wendell da cidade de Bayeux, o Pátio STEAM, foi o Robotec, o Anjo Destaque, foi da Escola SESI João Rique Ferreira, do SESI Campina Grande, e o Avaliador Destaque, Josenildo do Instituto Federal da Paraíba.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-9776.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial