Irmãos de 17 e 18 anos podem ter sido confundidos com suspeitos de roubo e executados a tiros, na Paraíba

Publicado em 13 de agosto de 2021

Os irmãos Rizonaldo Barros Genuíno, 18 anos, e de Rivaldo Barros Genuíno, 17 anos, foram executados na noite dessa quarta-feira (11), na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.
Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram à casa da família dizendo que eram policiais, arrombaram a porta e atiraram várias vezes.
Durante o ataque, um dos irmãos foi morto a tiros na sala. O outro tentou fugir e se escondeu embaixo da cama, mas também foi assassinado com vários tiros.
Os pais acreditam que os filhos foram mortos por engano, já que os dois jovens eram trabalhadores, não tinham nenhum envolvimento com a criminalidade e nem passagens pela polícia, conforme apurou o Notícia Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que um áudio estaria circulando em redes sociais afirmando que dois jovens em um veículo parati de cor azul estariam cometendo assaltos em outra localidade. Integrantes de facções do setor onde estaria ocorrendo esses crimes teriam matado os jovens por retaliação e por acreditarem que as vítimas estavam praticando delitos na área deles.
A família acredita que os jovens foram confundidos com os suspeitos da prática de roubos na área, já que o pai das vítimas tem um veículo semelhante ao dos suspeitos que estariam praticando os crimes na região.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até o momento, ninguém foi preso.
NoticiaParaiba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial