Ivonete estuda parcerias para a TV Câmara

Publicado em 12 de janeiro de 2017

parceriaIvoneteA presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), informou que está estudando possibilidades de firmar parcerias para promoção da TV Câmara. De acordo com a vereadora, já existe interesse por parte de uma emissora de televisão da cidade. “Nós temos aqui uma TV que funciona pela Internet. Então é muito precário ainda esse funcionamento e muito limitado. Vou tentar fazer parcerias com as emissoras que existem na cidade para que a gente possa ter algum espaço, enquanto não temos a implantação definitiva da TV Câmara aberta”, explicou Ivonete Ludgério, em entrevista ao radialista Ari Oliveira, para a Rádio Cidade.

De acordo com a presidente da CMCG, a TV Itararé, filiada à TV Cultura, já mostrou interesse em firmar essa parceira e abrir espaços para a programação da TV Câmara. Mesmo assim, Ivonete disse que vai abrir o diálogo com as demais empresas para tentar ampliar as possibilidades. A TV Câmara Online e Rádio Câmara Online foram implantadas ainda na gestão do vereador Nelson Gomes Filho (PSDB).

A concessão pública foi obtida na administração seguinte, através do vereador Antonio Alves Pimentel (PSD). Para sua implantação definitiva, é necessário a aquisição dos equipamentos para o funcionamento.

Ivonete reconhece os importantes avanços obtidos pelos seus antecessores e garante que vai dar continuidade ao processo de implantação da TV Câmara. “Num futuro bem próximo, acredito, a gente vai ter a própria TV Câmara, que é um sonho de todos os vereadores e também é meu sonho de implantar em definitivo”, disse.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial