Já classificado, Campinense perde para o Globo-RN no Estádio Barretão em Ceará-Mirin

Publicado em 14 de setembro de 2015

Já classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense foi ao Ceará-Mirin, apenas cumprir tabela na noite de ontem (13) com derrota. O rubro-negro paraibano teve como adversário o Globo-RN e combate foi disputada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, interior do estado Potiguar.
O Campinense entrou em campo e perdeu com: Gledson, Grafite, Joécio, João Paulo e Filipe Ramon; Negretti, João Neto, Valdeir e Éder; Adalgísio Pitbull e Marcelo Maciel. Já o Globo teve como titulares Rafael; Alexsandro, Emerson, Jamerson e Renatinho Carioca; Alex, Leomir, Cícero Mateus e Edvardo; Fabinho Cambalhota e André.
O time visitante, a Raposa, foi melhor em campo, a equipe criou várias jogadas que poderiam ter resultado em gol, mas esbarraram na defesa potiguar. Fabinho Cambalhota foi o responsável pelas jogadas mais perigosas do Globo, mas também sem êxito.
Na etapa final, mais uma vez o Campinense ia melhor. Adalgísio Pitbull, Éder e Negretti tentaram criar oportunidades, mas foi o Globo quem abriu o placar do jogo. Aos 23 minutos, Fabinho Cambalhota recebeu de Alexandre e marcou sem nenhuma dificuldade.
O jogo seguiu sem maiores emoções até o árbitro decretar o fim do espetáculo.
Márcio Góes.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial