Já virou ídolo! Torcida faz festa ao redor do estádio do PSG para receber Neymar

Publicado em 5 de agosto de 2017

idoloA torcida do Paris Saint-Germain recebeu Neymar de braços abertos nesta sexta-feira, na capital francesa. Após filas quilométricas para comprar os primeiros uniformes do craque na loja oficial na avenida Champs-Élyssés, milhares de fãs lotaram o espaço ao redor do estádio Parc des Princes antes, durante e depois da apresentação oficial, fazendo muito barulho para comemorar a chegada do jogador mais caro da história do futebol.
Foram muitos gritos de “Neymar” e de apoio ao PSG. Os torcedores soltaram sinalizadores nas cores do time e animaram a festa. Após a coletiva ao lado do presidente Nasser Al-Khelaïfi, o novo camisa 10 tirou o terno, vestiu o uniforme e entrou no gramado do Parc des Princes para tirar fotos batendo bola.
Depois das fotos no gramado, Neymar saiu do estádio para saudar a torcida. Protegido por seguranças e cercado por fotógrafos e cinegrafistas, ele jogou algumas camisas e cumprimentou os torcedores do PSG, que foram à loucura com o carinho que lhes foi devolvido pelo astro.
Na apresentação, Neymar afirmou que está à disposição do técnico Unai Emery para enfrentar o Amiens, sábado, às 12h (de Brasília), pela estreia no Campeonato Francês – a partida terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial