Jazz, Rock e Pop comandam programação de shows na Usina

Publicado em 15 de janeiro de 2020

Desta quarta-feira (15) até sábado (18), a Usina Energisa está com uma programação de shows atrativa para quem quer curtir uma boa música neste início de ano. Começando a movimentação, no Café da Usina, a apresentação de jazz no projeto “Jazz de Quarta”.
Na quinta-feira (15), a banda Gatunas, formada exclusivamente por mulheres, sobe ao palco com muito empoderamento feminino para uma apresentação com músicas autorais e homenagens a grandes cantoras da música brasileira.
Na sexta-feira (16), o baixista Fernando Nunes, que fez carreira nas bandas de artistas como Sarajane, Luiz Caldas, Margareth Menezes, Cássia Eller e Zeca Baleiro, apresenta um show autoral no qual mostra as trilhas musicais por onde passou. Nunes se apresenta no Café da Usina com os músicos Tony Augusto (guitarra) e Igor Galindo (bateria).
Encerrando os shows da semana, a Banda Impulso agita a noite de sábado (18) do Café da Usina com um repertório de rock e pop, que contempla clássicos de décadas passadas até os dias atuais.
Todas as apresentações desta semana no Café da Usina começam a partir das 21h. Os ingressos variam entre R$10 e R$20.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial