Jô Oliveira conversa com administração da Feira Central e se compromete em buscar melhorias para o espaço público

Publicado em 9 de fevereiro de 2021

Na manhã desta segunda-feira (8), a vereadora Jô Oliveira esteve reunida com o administrador da Feira Central, Agnaldo Batista, e conversando sobre a importância daquele espaço, e de como o poder legislativo pode cooperar para a promoção de melhorias no local.
Na ocasião, a parlamentar se comprometeu em contribuir, através do seu mandato, com o debate em torno das necessidades de mudanças e adaptações naquele espaço, de forma a melhorar o ambiente tanto para os comerciantes, como para os consumidores, turistas, artistas que ali se apresentam, através do Coletivo Arte na Feira Livre – CAFe Livre, e para a população campinense de um modo geral.
A Feira Central de Campina Grande, além de ser uma parte importante da economia da cidade, também é um lugar repleto de história e cultura. E como uma pessoa nascida e criada nesse espaço, Jô Oliveira tem também um grande carinho pelo local.
“Eu fui criada nesse espaço da feira, minha mãe reside lá até hoje, além de alguns familiares, minhas tias, amigos, amigas… a feira fez e faz parte da minha história. Então, para mim é muito significativo poder, hoje, estar dialogando sobre a contribuição que podemos dar, enquanto legislativo, para levar melhorias para esse ambiente”, destacou a vereadora.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial