Jô Oliveira lança carta-proposta em encontro com apoiadores em Campina Grande

Publicado em 16 de setembro de 2022

“Florescer com Jô” esse foi o nome do encontro de lançamento da carta-proposta da candidata a deputada estadual Jô Oliveira (PCdoB), que aconteceu no último dia 13 de setembro, na sede do Coletivo Cultural – Lab. Matulão, no bairro da Bela Vista em Campina Grande.
O evento contou com a participação de representantes dos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança: PCdoB, PT e PV, de integrantes de movimentos sociais, movimentos de juventudes, da Associação das Trabalhadoras Domésticas e de vários outros apoiadores da candidatura.


A carta-proposta está dividida em 5 eixos principais: Igualdade Racial e Democracia; Direitos Sociais – Direitos Humanos; Mulheres e Igualdade de Gênero; Sustentabilidade Ecológica e Enfrentamento às Mudanças Climáticas e; Economia, Trabalho e Cultura. Todas as propostas que compõem a carta foram fruto de debates e plenárias que vêm sendo realizadas desde o período da pré-campanha.
“A nossa carta é uma carta movimento, construída por muitas mãos e que continuará sendo revisitada e reelaborada sempre que for preciso. É assim que fazemos política, de forma coletiva, ouvindo as pessoas, no meio do povo”, destacou a candidata Jô Oliveira.
O evento contou ainda com a presença da candidata ao senado pelo PSB, Pollyanna Dutra. Na ocasião, Jô Oliveira, mais uma vez expressou a sua solidariedade à candidata, pelos ataques e violências políticas que ela vem sofrendo ao longo da campanha.
Para ler a carta-proposta de Jô Oliveira à Assembleia Legislativa da Paraíba, CLIC AQUI

Assessoria
Fotos: Carla Batista

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial