Jô Oliveira toma posse como vereadora e é eleita 2ª secretária da CMCG

Publicado em 2 de janeiro de 2021

A vereadora Jô Oliveira tomou posse na Câmara Municipal de Campina Grande nesta sexta-feira (1º) e foi eleita para ocupar a 2ª secretária da Mesa Diretora da Casa de Félix Araújo.
A cerimônia de posse, que ocorreu na sede do Poder Legislativo da Rainha da Borborema, contou com a presença dos vereadores eleitos e diplomados, familiares, amigos e a imprensa. O evento foi restrito a poucos convidados por conta da pandemia do coronavírus e seguiu todos os protocolos sanitários.
Para Jô, este momento é especial pois o sonho de representar a população mais vulnerável de Campina Grande passa a se tornar realidade. “Agora, todo o trabalho que tivemos ao longo dos anos terá uma voz dentro do nosso legislativo. Vamos trazer para este espaço a verdadeira luta para amenizar o sofrimento daqueles que realmente precisam e, podem ter certeza que eu vou travar um embate por ações e projetos que beneficiem a nossa população”, resumiu.
Jô também teve destaque com a sua participação na eleição da Mesa Diretora da Casa, ressaltando a representatividade ao ocupar a 2ª secretária. “Temos um compromisso com as pessoas que nos fizeram chegar até aqui. Dialogando e construindo. Temos a leitura e compreensão do zelo que temos que ter com essa Casa. É um compromisso pessoal e coletivo”.
Jô Oliveira é do PC do B e foi a sexta vereadora mais votada no último pleito de novembro com 3.050 votos. A sua eleição foi destaque nacional ao se tornar a primeira vereadora negra eleita na Rainha da Borborema.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial