João afirma que eleger Veneziano senador será o grande coroamento de um projeto que deu certo na Paraíba

Publicado em 6 de outubro de 2018

O candidato a governador pelo PSB, João Azevedo (40) disse na tarde deste sábado durante live nas redes sociais que “eleger Veneziano para o Senado Federal será o grande fechamento, o grande coroamento de um projeto político que vem dando certo na Paraíba e que foi iniciado pelo governador Ricardo Coutinho”. A transmissão ao vivo foi feita em parceria com João e Veneziano, que mais uma vez agradeceu a confiança do governador em convidá-lo para ser candidato a senador.

Durante o bate papo de João e Veneziano com o povo paraibano ficou clara a parceria e a confiança que há entre eles e mais ainda, o desejo de continuar trabalhando e dar continuidade ao projeto de Ricardo Coutinho, que tem modificado o Estado do Litoral ao Sertão e melhorado a vida de toda a população. “Ricardo fez muito, mas nós temos condições e queremos fazer muito mais”, disse João.

João afirmou ainda que será de fundamental importância a eleição de Veneziano como senador, pois vai precisar muito de sua parceria, de suas idéias e de seus projetos para poder sequenciar o trabalho iniciado por Ricardo e que ele vai dar andamento a partir de janeiro de 2019. “A política exige respeito, lealdade e compromisso com o povo. E é justamente isso que temos a certeza que será concretizado com a eleição de Veneziano como senador da República”, comentou.

Em outro trecho da transmissão João elogiou a vida pública de Veneziano, dizendo que ele sempre conduziu de maneira exemplar e pensando coletivamente seu mandado de vereador, prefeito e agora deputado federal e “deverá se comportar da mesma forma no Senado, sempre buscando ajudar o Estado a ter políticas de inclusão para que continue no bom caminho. “Nós já mostramos que isso é realidade. Ricardo já provou que é possível fazer e com a participação de Veneziano no Senado vamos poder fazer muito mais”, disse João.

PROJETOS

Entre os vários projetos que deverão ser colocados em prática a partir de janeiro de 2019, firmados com a parceria de João governador e Veneziano senador estão a implantação do VLT em Campina Grande, a construção do canal Acauã/Araçagi no Vale do Piancó, a instalação do programa Saúde Já, que compreende a implantação de nove regiões de urgência e emergência em hospitais do Estado, a criação de um Centro de Regulação para interligar a rede hospitalar paraibana para que a ficha de qualquer paciente esteja disponível online em qualquer lugar, uma central de monitoramento da segurança inicialmente nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, ampliação da rede de escola em tempo integral (a meta é atingir 100 escolas) e envolver a UEPB no processo de desenvolvimento da Paraíba.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial