João Pinto confirma chapa na API com Sony Lacerda na vice

Publicado em 20 de junho de 2018

jPintoO presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), João Pinto, vai disputar a reeleição do comando da API depois de 9 anos de mandato tendo como vice a jornalista Sony Lacerda. A chapa “API Sempre Unida” foi registrada no fim da manhã desta terça-feira (19).

As eleições estão previstas para acontecer nos dias 20 e 21 de julho. Além da chapa de João Pinto, a atual vice-presidente da entidade, a professora Sandra Moura, rompeu e vai concorrer a presidência da API pelos próximos três anos.

Sony – que atualmente é editora-chefe do Jornal Correio da Paraíba – adiantou que integra a chapa de João Pinto com uma proposta para discutir na API a transformação no jornalismo com as novas ferramentas, a exemplo das redes sociais.

registro“Estamos vivenciando um momento de grandes transformações na comunicação, com o surgimento de novos formatos, com novos profissionais, além do bom da Internet. É preciso discutir não apenas como fazer, mas como podemos contribuir enquanto entidade para esse debate. É o que defendo e defenderei, caso nossa chapa seja vitoriosa”, comentou.

Eleição

No regimento aprovado colocou as eleições para o dia 20 de julho, nos municípios do interior, como Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Souza e Cajazeiras; e para o dia 21 de julho, em João Pessoa.

DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente – João Pinto
Vice Presidente – Sony Lacerda

Secretário Geral – Cristiano Machado
Tesoureiro – Edmilson Pereira

DIRETORIAS
Diretoria Social – Messina Palmeira
Diretoria de Cultura – Carlos Aranha

Diretoria de Assuntos Políticos – Joanildo Mendes
Diretoria de Comunicação Social – Marcus Werick

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial