Jogo entre Raposa e Galo registra sequestro e ônibus depredado

Publicado em 25 de abril de 2016

Confusão, ônibus apedrejado e até sequestro, marcaram o clássico dos maiorais entre Campinense e Treze, no Estádio Ernani Sátyro (O Amigão), na tarde deste domingo (24), em Campina Grande.
Com poucos minutos do início da partida, foi arremessada uma bomba de origem caseira na arquibancada geral, do lado da torcida do Treze. De acordo com informações de profissionais de imprensa que estava no estádio, a bomba foi a arremessada por torcedores do Campinense, deixando um saldo de 3 pessoas feridas.
No final do jogo teve mais confusão. Na saída dos torcedores do estádio, por volta das 19h30, na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro. De acordo com informações apuradas por populares, torcedores do Campinense perseguiram um torcedor da torcida Jovem do Galo, que acabou sendo sequestrado e colocado na mala de um carro. Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha informações sobre a localização do torcedor sequestrado.
Já na Vila Cabral de Santa Terezinha, às 19h30, foi registrado uma tentativa de homicídio. Três jovens com a camisa da Facção em mãos atiraram contra um adolescente 17 anos, que atingido no tórax. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Um ônibus da empresa Trans Nacional do prefixo 3023, foi apedrejado às 20h30, no trecho do cruzamento da linha férrea, e teve 18 Janelas e as duas portas depredadas.
Com informações do Política Mais Cedo

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial