Jogos da Advocacia começam nesta sexta, em João Pessoa

Publicado em 20 de outubro de 2016

A edição 2016 dos Jogos da Advocacia começa nesta sexta-feira (20), reunindo quase 300 atletas nas modalidades futebol, vôlei de praia e tênis. As competições serão realizadas na Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (ASTRA), no Altiplano Cabo Branco, e no Esporte Clube Cabo Branco, no Miramar, na Capital, com a participação de equipes de todo estado e convidados.

Os Jogos da Advocacia, edição 2016, são uma promoção da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB). A competição servirá para selecionar as equipes que representarão a Paraíba no 1° Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil, que ocorrerá em Natal, no Rio Grande do Norte, em janeiro do próximo ano.

O presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, destaca o evento como mais uma iniciativa de integração entre os advogados paraibanos, estimulando a prática esportiva e disseminando a importância do cultivo de hábitos saudáveis. “É uma forma de promovermos saúde e despertarmos no advogado e na sociedade o valor de uma vida com mais qualidade”, destaca.

Os Jogos da Advocacia, edição 2016, é uma promoção da CAA/PB por meio da Coordenação de Esportes, que tem à frente o advogado Rafael Coelho, e visa oportunizar mais um importante momento de congraçamento em torno do esporte e do estímulo à prática e o cultivo de hábitos saudáveis. Recentemente, em parceria com a Seccional da OAB-PB, a Caixa dos Advogados realizou com bastante êxito a Corrida Noturna dos Advogados.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial