Jorge Henrique e Martín são vetados; Leandrão é dúvida contra o Cruzeiro

Publicado em 16 de setembro de 2015

Depois de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Vasco volta suas atenções para o departamento médico antes de encarar o Cruzeiro. E os problemas são muitos: Jorge Henrique e Martín Silva estão vetados do confronto da próxima quarta-feira. O meia sofreu estiramento grau 1, enquanto o exame do goleiro apresentou lesão grau 2 – ambos na coxa direita. Já o atacanteLeandrão, com edema na mesma coxa, é dúvida. O trio já está em tratamento intensivo junto ao Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres). As informações são do vice-presidente médico do clube, Egas Manoel Fonseca.
– Jorge apresentou estiramento grau 1 e está fora do jogo. Ele chegou ao Vasco com um desequilíbrio muscular, e o Caprres já tinha pedido um tempo para tratá-lo. Vamos aproveitar essa semana para isso. Já o Martín sofreu estiramento grau 2 e deve ficar duas semanas fora do time. Mais uma vez se lesionou no retorno da seleção, tem a ver com a mudança de treinamento. O Leandrão, por sua vez, tem um pequeno edema na coxa direita e precisa ser reavaliado. É dúvida – resumiu Egas.
Jorge Henrique pode voltar ao time contra o Sport, domingo. Martín deve parar por duas semanas. Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), diante do Cruzeiro, no Mineirão, Rafael Silva e Jordi devem ficar com as vagas. Caso Leandrão não jogue, Herrera é o provável substituto – Riascos está suspenso. O Vasco deve ir a campo com Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Bruno Gallo, Julio dos Santos e Nenê; Rafael Silva e Leandrão (Herrerra).

Confira a situação de outros jogadores:
Diguinho
”Diguinho tem um problema na coluna e está em tratamento de reequilíbrio. Isso afeta sua coxa. É outro que está vetado para o jogo de amanhã”.

Rodrigo e Bruno Gallo
”Os dois sofreram pancadas fortes. Rodrigo na perna, Gallo na panturrilha. Estão em tratamento 24 hora e não devem ser problemas”.

Anderson Salles
”Se recupera muito bem da artroscopia no joelho”.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial