Jornalista é agredida pela cunhada quando comemorava vitória de Bolsonaro

Publicado em 29 de outubro de 2018

Após a agressão ela ainda foi até a Central de Polícia para registrar queixa e logo em seguida, foi para o Instituto de Medicina Legal (IML) para o exame de corpo de delito.

A jornalista Simone Duarte relatou ter sido agredida neste domingo (28) quando comemorava a vitória de Jair Bolsonaro à presidência. Ela estava na casa de seu irmão em Campina Grande acompanhando a apuração quando teria acontecido um desentendimento com sua cunhada.

“Eu comecei a gritar quando começou a ser confirmada a vitória de Bolsonaro e ela começou a dizer que eu estava manifestada. Eu respondi que quem se manifesta é o diabo. Falei que estava feliz pela vitória do meu candidato e falei que Deus grita de glória, de vitória. Eu não estava esperando uma reação dessas. Que democracia é essa que não se respeita a alegria do outro?”, afirmou Simone em entrevista ao Portal T5.

Após a agressão ela ainda foi até a Central de Polícia para registrar queixa e logo em seguida, foi para o Instituto de Medicina Legal (IML) para o exame de corpo de delito. Simone Duarte afirmou que teve seu rosto machucado e seus óculos quebrados.
ClickPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial