Jornalista organiza reencontro de amigos em Campina Grande

Publicado em 5 de janeiro de 2018

reencontro3Parte dos formandos da turma concluinte do ano de 1990 do CAD (Colégio Alfredo Dantas) esteve reunida na noite de ontem para um descontraído happy hour. A animada reunião contou com a presença de alguns ex-alunos, a exemplo do engenheiro mecânico Fábio Gledson, Robson Carlos (advogado) e Fábio Adriano (Administrador), além do anfitrião Giovanni Montini (jornalista). Outros convidados também compareceram, a exemplo dos empresários Eduardo e Emerson Soares (Eduart), além do editor do rededenoticias.com, o jornalista Apolinário Pimentel.

Muitos dos formados justificaram a ausência, em face de estarem em outras cidades, inclusive outros estados, mas todos estavam ligados nas trocas de fotografias e de áudios enviadas por aplicativos de rede sociais.

O teor das conversas foi desde à época das aulas até as inesquecíveis festas de São João e Micarande, além de pitorescos acontecimentos que envolveram alguns alunos. “Foi um momento de descontração e de extrema alegria em poder rever alguns amigos e atualizar os papos”, frizou Fábio Gledson.

Um novo encontro está marcado para ser realizado em João Pessoa ainda no mês de janeiro, porém sem data definida.

reencontro4

reencontro2

reencontro

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial