Jovem é assassinado em Cabedelo, PB, por causa de dívidas com tráfico de drogas

Publicado em 3 de julho de 2017

Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite de domingo (2), no bairro de Monte Castelo, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A suspeita é de que a vítima, identificada como Ivson da Silva Avelino, tenha sido executada por causa de dívidas com o tráfico de drogas. A mãe do rapaz disse que o filho era usuário desde os 14 anos e sofria ameaças.
“Vieram à minha porta, ameaçar. Disse: ‘Ele vai morrer. Eu não vou matar, mas vou mandar’. Foram R$ 1200 de pedra (de crack). Ele fumava muito. Eu tomava a droga dele, escondia. Mas a gente sempre encontrava alguma coisa. Uma vez dei um prejuízo a ele de quase mil reais, porque joguei tudo no lixo. Na época, eu trabalhava e paguei a dívida dele”, contou.
Com medo das ameaças e para livrar o jovem do vício, a mãe queria que Ivson saísse de Cabedelo. “Íamos pegar um empréstimo para pagar as dívidas e tirar ele daqui. Era errado, mas era meu filho. Tudo o que o povo mandava fazer, ele ia. Os parceiros, só é o que dá. Você que está no mundo da droga, saia enquanto é tempo”, declarou emocionada.

Investigações
O delegado Hugo Hélder informou que está levantando as informações para dar início à investigação do crime. “Aparentemente é consumo de drogas, mas é muito prematuro ainda afirmar. Vamos fazer um levantamento, mas as investigações caminham nesse sentido. Possivelmente, já tinha aviso (de ameaças de morte) e algumas coisas que a gente está levantando e, possivelmente, foi uma execução de dívida de tráfico de drogas”, afirmou.
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial