Jovem é morto a tiros enquanto caminhava em praça em Santa Rita, PB

Publicado em 22 de novembro de 2017

Um jovem, de 21 anos, que trabalhava como DJ, foi morto a tiros enquanto caminhava com a namorada em uma praça, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite de terça-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou a pé, se aproximou da vítima e atirou várias vezes. Após os tiros, o suspeito fugiu do local correndo. O crime foi registrado por volta das 20h (horário local), quando a praça estava muito movimentada.
Felipe Fabrício de Souza chegou a correr após ser atingido pelos tiros, mas não resistiu e morreu. O jovem atingido por cinco tiros, pelo menos, sendo dois na cabeça, dois no peito e um nas costas, ainda conforme informações repassadas pela Polícia Militar. Familiares de Felipe Fabrício estiveram no local e acompanharam o trabalho da equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC).
A Polícia Militar não informou as possíveis motivações para o crime. A namorada do DJ assassinado passou mal após o crime e precisou de atendimento médico. Ainda de acordo com a família do jovem morto, ele era trabalhador e costumava ajudar com o orçamento da casa.
O corpo de Felipe Fabrício de Souza foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A Polícia Civil investiga o caso. Até o início da manhã desta quinta-feira (22) o suspeito de matar o jovem a tiros não tinha sido preso.
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial