Jovem grávida sai de casa de mototáxi com ex-companheiro e desaparece na Paraíba

Publicado em 23 de setembro de 2015

moniqueA jovem Murielle Monique Bezerra da Costa, de 21 anos, grávida de quatro meses, está desaparecida desde o último domingo (20). De acordo com sua mãe, Mônica Vitória, a jovem saiu de casa, na cidade de Santa Luzia, Sertão paraibano, por volta das 09h00, em uma moto, com o ex-companheiro, conhecido como “Miltinho Moto Taxi”. Desde então, os dois não foram mais vistos.
Monica disse que uma pessoa lhe informou que o casal foi visto na cidade de Várzea, por volta das 12h00 de domingo, dia do desaparecimento. Nessa ocasião, ela estava com uma blusa vermelha. Segundo a mãe, a jovem saiu de casa apenas com o celular.
Ainda de acordo com Mônica, os familiares de “Miltinho Moto Taxi” também confirmaram que não tinha informações sobre o paradeiro dele. A mãe de Miltinho ainda disse a Monica que ele também não levou nenhuma vestimenta.
Murielle já havia tido um relacionamento com “Miltinho Moto Taxi”, mas há cerca de seis meses estavam separados.
Depois do fim do relacionamento com “Miltinho Moto Taxi”, Murielle estava tendo um relacionamento com outro rapaz de Recife, de quem está grávida, que trabalhou em um circo (o Circo Real), que esteve recentemente, em Santa Luzia.
Mônica Vitória disse estar desesperada com o desaparecimento da filha e pede a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem que entrem em contato com ela pelo telefone (83) 9 9630-8290, ou ainda, que entrem em contato com a polícia.
Mônica prestou queixa, na tarde desta terça-feira (22) do desaparecimento da jovem na delegacia de Santa Luzia.
Rede Sertão

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial