Jovem morre após sofrer 2 tiros em bar de JP; vigilante também é morto na Capital

Publicado em 21 de setembro de 2015

Dois homicídios foram registrados no início da manhã deste domingo (20) em João Pessoa. Com diferença de cerca de 30 minutos entre as ocorrências, um vigilante de rua e um jovem foram assassinados a tiros. Os crimes ocorreram no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste, e no Colinas do Sul, na Zona Sul da cidade.
Segundo registros da Delegacia de Homicídios da Capital, o primeiro caso ocorreu às 5h30, causando a morte de um vigilante de rua de 38 anos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegava à casa dela quando foi surpreendida por um atentado a tiros. O número de suspeitos e identidade destes ainda eram investigados na tarde do domingo. O homem morreu no local. Moradores relataram à polícia que ele também trabalhava como segurança em uma casa de shows no bairro do Rangel, também na Zona Oeste.
No caso do Colinas do Sul, um jovem de 19 anos, que trabalhava como ajudante de mecânico, morreu após sofrer dois tiros enquanto bebia em um bar, por volta das 6h. Conforme a polícia, um suspeito chegou ao local e efetuou os tiros, fugindo em seguida. As investigações preliminares indicaram que o criminoso é um ex-presidiário e está há pouco tempo em liberdade. Ele teria discutido com a vítima em uma ocasião anterior.

Após ser baleado, o jovem ainda correu para se proteger e entrou em uma residência. Ele foi socorrido por um veículo particular e faleceu após dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O autor dos disparos ainda era procurado durante a tarde.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial