Julgamento de empresário que matou radialista acontece nesta quarta-feira em Campina

Publicado em 29 de junho de 2022

O empresário Roberto Correia Vicente, acusado de ter assassinado o radialista Joacir Rocha, será julgado nesta quarta-feira (29), no 1º Tribunal do Júri no Fórum Afonso Campos, no bairro da Liberdade, em Campina Grande.
O julgamento está previsto para ter início às 9h.
O crime aconteceu dentro de um restaurante, em maio de 2019. O acusado cumprimentou a vítima, o abraçou e em seguida se afastou. Depois disso, pagou a conta de ambos, foi ao encontro do jovem e atirou contra o mesmo.
Segundo o relato de testemunhas à Polícia Civil, enquanto bebiam, os dois começaram a discutir por vários assuntos. Um desses assuntos era sobre um relógio.
Depois de atirar na vítima, o suspeito fugiu. Segundo a polícia, o motorista do empresário estava esperando do lado de fora e também foi preso no dia seguinte, por contribuição na fuga do suspeito.
Além do empresário, o ex policial militar Mário Lúcio de Oliveira, também foi denunciado pelos crimes de omissão de socorro e favorecimento pessoal.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
A denúncia do Ministério Público é de homicídio qualificado, por motivo torpe e sem chances de defesa. A juíza responsável pela ação é Thana Michelle Carneiro e o Ministério Público será representado pelo promotor Osvaldo Barbosa.
A vítima era filho do jornalista Joacir Oliveira e irmão dos radialistas Cleber Oliveira, Caju Oliveira e Cesar Ricardo.
Blog de Marcio Rangel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial