Kits para a 2ª Corrida 5 Milhas da Serra serão entregues até a manhã deste domingo, dia da prova

Publicado em 29 de abril de 2017

A entrega dos kits da 2ª Corrida 5 Milhas da Serra-“Rock”, será realizada neste sábado, 29 das 14h às 17h30, prosseguindo no domingo, 30, das 9h às 11h30, mediante a entrega do comprovante de pagamento do boleto de inscrição.

Os participantes deverão retirar seus kits na Galeria Moura Ramadam, situada na Avenida Otacílio Nepomuceno, bairro do Catolé, ao lado da loja de brinquedos Rihappy.

A 2ª Corrida 5 Milhas da Serra será realizada no domingo, 30, em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande. A edição 2017 da corrida contará com a participação de atletas iniciantes, amadores e profissionais de vários estados brasileiros.

A saída e a chegada da Corrida 5 Milhas da Serra serão no Viaduto Elpídio de Almeida, com largada prevista para acontecer às 17h.

A Corrida 5 Milhas da Serra de Campina Grande tem por finalidade o incentivo à qualidade de vida através do esporte e proporcionar uma experiência positiva e inovadora aos atletas iniciantes e veteranos, amadores e profissionais.

Bruno Mendes, um dos coordenadores dos programas esportivos da cidade, informou que além do apoio do Programa “Mexe, Campina”, outros órgãos da Prefeitura de Campina Grande darão suporte ao evento, como é o caso da Guarda Municipal e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial