Ladrão atira em outro durante tentativa de assalto na Paraíba

Publicado em 12 de setembro de 2015

Um homem foi baleado por um comparsa durante um assalto a uma loja de eletrodomésticos na manhã desta sexta-feira (11) na cidade de Taperoá, no Cariri paraibano. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a dupla, junto com outro assaltante, invadiu a loja e tentou arrombar um cofre. Na tentativa de quebrar o equipamento, um deles atirou acidentalmente no outro.
Ainda conforme o Ciop, o grupo desistiu de assaltar a loja após verem o comparsa baleado. A dupla carregou o ladrão baleado para o Hospital Geral de Taperoá, que fica a pouco metros da loja. Logo em seguida, fugiu a pé.
O assaltante recebeu os primeiros atendimentos na unidade de saúde local e teve que ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi hospitalizado, mas não corre risco de morte.
A Polícia Militar realizou buscas na região para localizar os criminosos que fugiram, mas ninguém foi preso. A PM informou que já identificou a dupla e que até as 10h25 seguia fazendo rondas
Paraiba1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial