LAGOA SECA: Faltando 23 dias para a eleição nome de Diego ganha força, enquanto prefeito recebe críticas e é acusado de ser inimigo da natureza

Publicado em 22 de outubro de 2020

Faltando exatos 23 dias para a eleição de prefeito, a campanha do candidato de oposição Diego do Veleiro continua ganhando força em Lagoa Seca (PB) tanto na zona urbana como rural, enquanto o atual gestor é criticado por ter abandonado obras, não ter atendido aos anseios da população durante quatro anos e mais recentemente está sendo acusado de ser inimigo da natureza, já que a prefeitura está cortando várias árvores na cidade, deixando o povo revoltado.
Vários vídeos estão circulando nas redes sociais mostrando críticas ao prefeito pela derrubada das árvores, pelo abandono da zona rural, por não concluir obras e por não cuidar direito da limpeza urbana do município. Até postagens de aliados da atual administração são encontradas com reclamações dos serviços paralisados e com cobranças sobre os motivos do trabalho não ter continuado.


Por outro lado, moradores da zona rural estão se unindo e declarando apoio ao nome de Diego do Veleiro, candidato pela Coligação Lagoa Seca Quer Mais, numa demonstração de que sua campanha está em crescimento e recebendo adesões praticamente todos os dias. Esse resultado positivo deve-se também ao respaldo de Tota do Alface, candidato a vice-prefeito e que tem um trabalho e uma história de parceria junto as comunidades rurais locais.
“Só temos a agradecer a confiança do povo de Lagoa Seca em nos apoiar nessa campanha que, muito mais do que política, é de resgate da dignidade social do município, abandonado pela atual gestão há quatro anos. Com a orientação de Deus e a força do povo nós vamos, com certeza, fazer uma administração diferente, inovadora e voltada para o trabalho e a justiça social para todos”, disse Diego.

Assessoria de Comunicação da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial