LAGOA SECA: Só Diego tem projetos para gerar emprego e renda no município e promover o desenvolvimento

Publicado em 6 de novembro de 2020

Durante entrevista nesta quinta-feira (5) no programa Jornal do Meio Dia na Rádio Campina FM, o candidato a prefeito de Lagoa Seca-PB, Diego do Veleiro falou um pouco sobre seus projetos para a geração de emprego e renda no município, inclusive criando um polo industrial e dando incentivo para que empresas possam se instalar na região.
Apenas como exemplo, ele citou a empresa Alpargatas, que por falta de compromisso de prefeitos anteriores acabou deixando de se instalar em Lagoa Seca e migrou para a cidade vizinha – Alagoa Nova – onde gera mais de dois mil empregos. A ideia de Diego é criar um polo industrial que possa abrigar não apenas empresas como a Alpargatas, mas várias outras e com outras linhas de produção, para assim garantir o desenvolvimento da região.
Mesmo sem mandato Diego já vem trabalhando e se dedicando a melhorar a vida da população e do município e uma prova disso é que ele acaba de conseguir recursos através de parceria e emenda do senador Veneziano Vital do Rêgo, para a construção da estrada PB 099, que vai ligar Lagoa Seca a Jenipapo, como também interligar a Escola Agrícola local. “Os recursos para a obra são na ordem de R$ 2 milhões. Se eu já trabalho e faço muito pelo município, mesmo sem mandato, claro que vou fazer muito mais quando for eleito prefeito”, afirmou Diego do Veleiro.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial