Lançamento oficial do bloco Imprensados 2020 será nesta quinta, em Campina Grande

Publicado em 26 de dezembro de 2019

Para reviver os tempos da “Micarande”, o cantor baiano ‘Netinho’ estará de volta à Paraíba com a sua banda, para fazer a festa dos foliões da terrinha, e rememorando os 30 anos de criação do antigo carnaval fora de época de Campina Grande, no sábado, 1 de fevereiro, puxando o “Bloco Imprensados”, na abertura oficial da temporada das prévias carnavalescas, que fervilham os campinenses e que são um sucesso de público e animação no “Campina Folia”.
O lançamento oficial do bloco Imprensados 2020, acontece nesta quinta-feira 26, no bar Boêmios de Campina Grande, na Avenida Manoel Tavares, Nº 965, e contará com a presença de patrocinadores, foliões, fãs do cantor Netinho, carnavalescos, e demais convidados.
O bloco “Imprensados” – vai desfilar unindo folia e alegria, na terceira edição do Campina Folia, resgatando os memoráveis momentos da Micarande. A concentração do desfile do bloco será a partir das 14h, na Avenida Brasília, no sábado, 01/fev/2020. A agremiação foi recriada pelo jornalista Astrogildo Pereira, para desfilar na semana pré carnaval de 2017, numa promoção da delegacia regional do Sindicato dos Radialistas da Paraíba, e contando com o apoio da Associação Paraibana de Imprensa.
Ernesto de Souza Andrade Júnior, o Netinho, começou a cantar profissionalmente nos bares de Salvador. Sua estreia no Carnaval da Bahia aconteceu em 1986, aos 20 anos, como vocalista da Banda Beijo. Em 1993, resolveu seguir carreira solo e gravou seu primeiro álbum, “Um Beijo Pra Você”. Em campina grande, Netinho participou de varias Micarandes, puxava multidão de foliões, e no ano de 2020 volta para cantar na abertura do Campina Folia, no bloco Imprensados.
Os foliões poderão adquirir o seu abadá, através do site www.bilhetecerto.com.br, no Boemios Campina, ou na banca da Suane, localizada na praça da Bandeira, no centro de Campina Grande.
O valor do abadá, promocional de 1º lote, está custando R$ 60,00 (meia e abadá social), Classificação: 16 anos.
Para informações adicionais basta acessar as redes sociais do bloco (instagran/facebook), no endereço @imprensados – ou pelo fone (zap) 98609.5114, Astrogildo Pereira.
Assessoria de Imprensa

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial