Lavador de carros é morto a tiros no meio da rua em Campina Grande

Publicado em 11 de fevereiro de 2016

Um lavador de carros, de 38 anos, foi morto a tiros no meio da rua no Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande, na noite da quarta-feira (10). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito de ser autor dos disparos estava em uma picape fugiu após atirar, atingindo a vítima quatro vezes.

A ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) às 19h45 (horário local). A delegada que acompanhou o caso, Tatiana Matos, contou que a vítima era usuária de drogas. “Testemunhas informaram que ele trabalhava como reciclador e lavador de carros na região, além de que usava drogas”, disse.

A Polícia Militar chegou ao local do crime quando o homem ainda estava vivo. Ele foi socorrido pelo policiais e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde chegou a ser atendido, mas morreu na unidade de saúde. Até as 6h30 desta quinta-feira (11), a polícia não havia localizado nenhum suspeito.

Tentativa de homicídio Duas horas depois do assassinato, a polícia registrou uma tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos no bairro Jardim Verdejante, também em Campina Grande. Conforme o relato da própria vítima à Polícia Militar, ele estava no ponto de ônibus quando cinco homens armados se aproximaram e atiraram. O homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade e passou por cirurgia. Ele seguia internado na manhã desta quinta-feira, mas a unidade de saúde não divulgou o estado de saúde dele. Os autores dos disparos fugiram depois do crime em um veículo Renault Sandero de cor preta.

PBagora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial