Ledesma realiza exames médicos e deve assinar com Santos nesta quinta

Publicado em 3 de setembro de 2015

ledesmaO volante argentino naturalizado italiano Cristian Ledesma, de 32 anos, chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira e já realizou exames médicos no CT Rei Pelé. Nesta quinta, o jogador ainda fará novos testes físicos antes de assinar contrato de dois anos com o Peixe. Como o vínculo ainda não foi assinado, nenhuma imagem de Ledesma no Santos foi disponibilizada.
Sem clube desde quando rescindiu com o Lazio, da Itália, no início de julho, Ledesma aceitou a proposta do Alvinegro na última semana. Ele receberá cerca de R$ 100 mil para atuar na Vila Belmiro.
O volante deve ser apresentado pelo Santos nesta sexta-feira, um dia depois da partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.
Experiente, o novo reforço do Peixe terá de exercer funções dentro e fora de campo, ajudando os garotos da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior a amadurecerem mais rapidamente. Por isso, a chegada do jogador é vista com bons olhos pela comissão técnica.
Ídolo do Lazio, da Itália, clube pelo qual atuou de 2006 a julho de 2015, Ledesma terá de disputar posição com Renato (36 anos), Paulo Ricardo (21), Thiago Maia (18), Leandrinho (21) e Lucas Otávio (21) no Peixe. Como quatro dos cinco concorrentes ainda são garotos, o volante terá a missão de passar um pouco de sua experiência a eles.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial