Léo Baptistão faz o seu e coloca o Villarreal na liderança do Espanhol

Publicado em 27 de setembro de 2015

O Real Madrid depende de Cristiano Ronaldo, o Barcelona conta com Messi e o Villarreal tem Léo Baptistão. Dos três, o atacante brasileiro pode se orgulhar de liderar o Campeonato Espanhol, após seis rodadas. Neste sábado, o camisa 10 do Submarino Amarelo marcou um gol e foi decisivo para a vitória por 1 a 0 sobre o forte Atlético de Madrid, no El Madrigal.
A situação de momento na Espanha é a seguinte: o Vilarreal tem cinco vitórias e um empate em seis jogos e não vê ninguém à frente na tabela. São 16 pontos, superando os 15 do Barcelona e os 14 do Real Madrid.O Atlético, campeão na temporada retrasada, para nos 12 e perde a chance de assumir a ponta.
Amigo de Neymar, de quem foi companheiro na categoria de base da Portuguesa Santista, Léo Baptistão, de 23 anos, fez sua carreira profissional na Espanha. Ele surgiu no Rayo Vallecano, passou pelo Atlético de Madrid e, após breve passagem pelo Betis, chegou nesta temporada para vestir a camisa 10 do Submarino Amarelo.
O único gol do jogo saiu aos 13 minutos de jogo. Léo Baptistão tabelou com Soldado e, na entrada da área , deu um belo chute para superar Oblak. Foi o segundo gol no Campeonato Espanhol do atacante brasileiro, ex-Atlético de Madrid, que deixou o campo no intervalo. Na segunda etapa, o time de Simeone tentou pressionar, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial