Léo Rodrigues pode renovar com o Treze para disputar o Paraibano 2016

Publicado em 18 de novembro de 2015

magalhaesVisando o Campeonato Paraibano 2016, a diretoria do Treze vem trabalhando silenciosamente com relação as contratações. Após o retorno do atacante Nonato, o Treze voltou suas atenções também para mais um atleta que jogou no clube na atual temporada. Trata-se do goleiro Léo Rodrigues, uma das principais peças do Alvinegro neste ano e que pode estar no grupo comandado pelo técnico Marcelo Vilar para o Campeonato do próximo ano..
– O atleta Léo ainda não foi concretizada, mas Léo interessa ao Galo para a próxima temporada. Vou conversar com o jogador, oferecer uma proposta para chegar a um acordo e fazer uma nova renovação. Ele é prioridade nossa para a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano – explicou o dirigente alvinegro.
Já de olho no Campeonato Paraibano do próximo ano, o Treze pretendente iniciar seus treinamentos de pré-temporada no próximo dia 15 de dezembro, no Estádio Presidente Vargas.
Na nova era de 2016, o time volta a ser comandado por Marcelo Vilar. Para tanto, o clube precisa fazer uma boa campanha no estadual, tem que conquistar o título ou no máximo o vice-campeão, isso é, caso de título fique com o Botafogo-PB, para assegurar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial