Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez: “Eu sou definitivamente uma lésbica”

Publicado em 26 de maio de 2016

lesbicaA maioria dos homens ficaria, no mínimo, constrangido ao ter uma mulher rindo enquanto toca o seu pênis. Mas, para realizar uma experiência em vídeo, Aleks Malczewski, que é gay, se ofereceu e entrou na brincadeira para que suas três amigas lésbicas tocassem um pênis pela primeira vez.
O experimento não possui teor sexual e tem o objetivo de registrar a reação e as comparações que as moças fariam sobre o órgão masculino.
O vídeo foi publicado no canal BriaAndChrissy, no Youtube, e já conta com mais de 11 milhões de visualizações e 10 mil likes.
“Eu nunca toquei em um pênis antes”, explica Arielle rindo. “Minhas mãos estão um pouco frias, é pior para você?”, pergunta a Aleks.
“Eu não deveria estar nervosa para fazer isso. É apenas um corpo”. diz Daylynn, calmamente. Já Bria admite que se sente como “tivesse a vida inteira tentando evitar este momento.”
Elas também tentam adivinhar como será a sensação. “Acho que vai ser como uma cobra”, diz Daylynn.
“Eu acho que será quando você vai para o veterinário e seu gato tem que tomar uma injeção. Eles vão raspar a pele fora e é como a pele solta. Ou como um saco de uvas passas “, diz Arielle, rindo.
Finalmente, Aleks abaixa sua cueca boxer para que as garotas tenham sua primeira experiência.
Bria estende a mão para tocá-lo com cuidado e diz com surpresa: “Oh, é muito mais suave do que eu pensei que seria!”
“Tudo bem”, diz Arielle, agachando-se para se aproximar. “Noto que há um monte de pelo por aqui, então isso é bom.”
“Eu estou tremendo”, diz Daylynn, abrindo a boca em surpresa quando ela coloca a mão sobre ele.
Ela diz que se sente aliviada e agradecida a Aleks por deixá-la tocá-lo, mas acrescenta que provavelmente nunca vai fazer isso de novamente.
“Eu sou definitivamente uma lésbica”, diz Bria antes de virar para Aleks. “Você é uma criatura bonita. E eu respeito você por ser uma bela criatura. Você é apenas uma bela criatura que eu não quero nunca mais me envolver”, completa.
Gay1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial