Leston Júnior é confirmado como técnico do Botafogo para 2018

Publicado em 29 de setembro de 2017
O mistério acabou. Leston Júnior é o técnico do Botafogo para a temporada 2018. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, José Freire da Costa (Zezinho), na tarde desta quinta-feira (28). O profissional deve ser apresentado nesta sexta-feira (29) à noite, durante uma festa que faz parte das comemorações de 86 anos de fundação do Alvinegro da Estrela Vermelha.
O último clube do técnico de 39 anos foi o Moto Club-MA, nas disputadas da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe foi rebaixada, mas Leston pediu demissão ainda na oitava rodada, após a derrota para o Cuiabá, na Arena Pantanal. O técnico enfrentou o Botafogo no empate em 0 a 0 no Castelão, em São Luís, no dia 10 de junho, pela 5ª rodada da competição nacional.
Apesar da pouca idade, o mineiro já tem alguns resultados importantes em sua carreira. Sob o comando do Tupi, de Minas Gerais, conquistou o acesso à Série B do Brasileirão. Ele também comandou outras equipes como Madureira-RJ, Remo-PA, Mogi Mirim-SP, além de trabalhar nas categorias de base de Cruzeiro-MG, América-MG e Bahia-BA.
Leston terá a missão de comandar o Belo em mais um ano de calendário repleto, com as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Correio da Paraíba
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial