Líder Lanches reúne amigos e clientes para comemorar 25 anos de atividade em Campina. Veja fotos e vídeo

Publicado em 22 de julho de 2019

Neste sábado (20) amigos e clientes que costumam frequentam o Líder Lanches no centro de Campina Grande estiveram reunidos mais uma vez, só que agora para comemorar os 25 anos de atividades daquele ponto de gastronomia local, sob a organização de Ari e seus familiares. Vários lanches, petiscos e salgados, além de bebidas e refrigerantes, foram oferecidos aos presentes.
Localizado em frente ao Colégio das Damas (no largo da Praça da Bandeira) o Líder Lanches já é uma tradição campinense e no local costumam se reunir pessoas de vários segmentos sociais, como políticos, estudantes, empresários e trabalhadores do comércio, como também famílias que tem por hábito encontrar os parentes nesse verdadeiro point alimentício.
Entre as pessoas que participaram do encontro festivo de 25 anos do Líder Lanches estavam o publicitário José Tadeu Pereira (da JTP Publicidade), os jornalistas Rouviere e Wiliam Monteiro, o empresário da construção civil Roberto Rocha, o empresário Fred da Madeireira, o médico oftalmologista Saulo Freire, os advogados Henriquemar Dutra e Paulo Nepomuceno, o produtor Braguinha e o ex-vereador do município de Puxinanã Adriano Cavalcanti.
Participaram ainda das comemorações o representante comercial Manoel da Farmácia, o cantor e forrozeiro Cacá do Forró, o poeta Francinaldo, que animou a todos com suas poesias cantadas e o cantor e compositor considerado o maior carrego do Brasil e ícone da cultura nordestina Biliu de Campina, além do empresário Boião (do Espetão) e Adriano, proprietário do mini box Magno.
O representante do CEAPE Cícero Freire, o ativista político Zé Gotinha, Paulinho eletricista, o construtor Waltair, o agente policial Magal, o representante do vice-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro, Laércio, e o radialista Edgar Fernandes e sua filha também estiveram participando do evento. Ao final Ari agradeceu a todos pela presença e ratificou seu compromisso de continuar servindo à população de Campina Grande com dedicação e profissionalismo e garantiu que vai trabalhar muito para agradar ainda mais sua clientela e amigos e fazer uma reunião ainda maior e mais organizada no aniversário de 30 anos de seu empreendimento comercial.

VEJA VIDEO:

 

Por Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial