Lira já aglutina apoio da situação e da oposição

Publicado em 14 de novembro de 2017

Em entrevista no último domingo ao programa Trem das Onze, na rádio Alto Piranhas, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) confirmou o seu apoio em 2018, aos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), Raimundo Lira (PMDB), além do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e da sua esposa, a médica Paula Meireles (PP) para deputada estadual. Confirmado esse apoio o senador Raimundo Lira, aglutina assim o apoio na cidade do prefeito e da oposição liderada pelos ex-gestores Carlos Antônio e Denise Albuquerque.

Para o prefeito Zé Aldemir, a antecipação de voto é uma forma de gratidão pelo tratamento que os seus parceiros têm dado aos pleitos de Cajazeiras. “Diferente de outros, eu cultivo a gratidão como um valor indispensável na política e na vida. Compromisso é para ser cumprido”, afirmou José Aldemir, recentemente Lira esteve em Cajazeiras oportunidade em que foi recebido pela situação e oposição na cidade.

Segundo integrantes da oposição e situação na cidade Lira, conquistou o apoio de ambos os lados, através de seu caráter municipalista, que tanto na gestão da ex-prefeita Denise atendeu pleitos como o empenhamento de emenda N°81000387, de sua autoria, no valor de R$ 1 milhão, destinada à construção da Unidade de Medicina e Odontologia Legal do Instituto de Polícia Científica da cidade. Bem como em recente encontros com o prefeito Aldemir, onde foram discutidos vários assuntos de extrema importância para a cidade e renovado outros pedidos de demandas em diversas áreas oriundas do Governo Federal.

PBAgora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial