Lira lamenta em discurso na Tribuna do Senado à morte da jornalista Nelma Figueiredo

Publicado em 3 de abril de 2018

Destacando a credibilidade e o carisma que tinha a jornalista Nelma Figueiredo, o senador Raimundo Lira (MDB), lamentou nessa segunda-feira (02), na tribuna do Senado Federal, a morte da jornalista Nelma Figueiredo, ocorrida na última sexta-feira (30).

“Isso é mais um lamento que um discurso. É difícil avaliar a perda ocorrida com o falecimento da jornalista paraibana Nelma Figueiredo, vítima de um câncer no início da tarde da última sexta-feira (30), no Hospital da Unimed em João Pessoa, na Paraíba. Nelma dedicou três décadas de sua vida em prol do jornalismo, sendo uma das primeiras repórteres da TV Cabo Branco, onde permaneceu por 14 anos. Além de ter atuado nas TV´s O Norte, Correio da Paraíba e Tambaú. Trabalhou também como assessora de comunicação do Detran e atualmente comandava o programa CBN Cotidiano, na rádio CBN de João Pessoa”, disse Lira.

Segundo o senador paraibano, a jornalista Nelma Figueiredo pautou sua trajetória profissional pautada pela ética e pelo respeito com a notícia. “Movida por desafios, à apresentadora deixa seu legado como inspiração para aqueles que desejam fazer história na comunicação e será sempre lembrada com orgulho pelos seus familiares e companheiros de trabalho. É uma ilustre e destacada personalidade do jornalismo paraibano Nelma Figueiredo merece todas as honras e o reconhecimento público do seu trabalho”, afirmou Lira.

CLIC AQUI E VEJA O DISCURSO COMPLETO:

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial