Lira participa de almoço da Bancada para discutir ações do Governo Federal em favor da Paraíba

Publicado em 3 de junho de 2016

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou nesta quarta-feira (01) de um almoço que reuniu membros da bancada paraibana no Congresso Nacional. O objetivo foi discutir a vinda dos ministros Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia e Comunicações) e Bruno Araújo (Cidades) à Paraíba, nesta sexta-feira (03) e ações do governo em favor do estado que possam ser agilizadas com a presença dos ministros em Campina Grande.

A reunião foi na residência do deputado federal Rômulo Gouveia e teve a participação, além de Rômulo, dos senadores Raimundo Lira e Cássio Cunha Lima, e dos deputados federais Efraim Filho, Wilson Filho e Benjamin Maranhão. “Neste encontro nós tratamos desta agenda, o que podemos tirar de melhor para Campina Grande e para a Paraíba, em relação a esta presença de dois ministros em Campina Grande”, disse Lira.

Ele citou os assuntos discutidos pela bancada e que serão pauta para a discussão com os dois auxiliares do governo Temer. Como, por exemplo, a crise hídrica por que passa a Paraíba, em especial, Campina Grande. “Estamos tratando da situação emergencial de Campina Grande que é a questão hídrica. A cidade não pode mais esperar”, disse.

A bancada discutiu outros assuntos, a exemplo da transposição e da duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras. “O governo já se comprometeu em aumentar os recursos financeiros para que a transposição possa ser apressada, no sentido de que, no mês de dezembro, já possamos ter água da transposição na Paraíba”, disse Lira.

Foto: Jaciara Aires
Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial