Localização é fator determinante no momento da compra do imóvel

Publicado em 14 de agosto de 2021

A localização do imóvel é um dos pontos mais importantes no momento da compra. Isso porque o lugar onde moramos influência diretamente na nossa rotina diária e em nossa qualidade de vida.
Algumas pessoas preferem morar perto do trabalho; outras preferem morar em regiões em que há oferta de comércio e serviços. Morar perto de lugares como farmácias, academias, lojinhas e restaurantes pode ser muito cômodo e prático.
Considerando a localização, bem mais que um atrativo para quem quer comprar um imóvel, a Wanderley Construções prioriza áreas em processo de desenvolvimento urbano, e contempladas com mobilidade urbana e com oferta de serviços e comércio para consolidar seus projetos imobiliários.
Um exemplo disso, é o Condomínio Ares de Cruzeiro que está em construção, através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, no Cruzeiro, um dos bairros mais tradicionais de Campina Grande e que possui uma localização privilegiada.
O empreendimento ficará localizado próximo a importantes geradores de empregos, como a indústria Alpargatas distante há apenas 02 quilômetros do condomínio, a empresa de Call Center A&C, que fica a 900 metros, e também a 600 metros da Avenida Juscelino Kubitschek, uma área comercial e frequentada por praticantes de caminhada.
Além disso, o Ares de Cruzeiro está próximo de escolas como o Colégio Panorama (900 m), supermercados como o Todo Dia (900 m), e o Assaí (2,2 km). Para os apaixonados por futebol, o estádio o Amigão, fica a (2,5km).
Para quem viaja com frequência, o aeroporto João Suassuna, também fica a poucos minutos, e sem contar que os moradores contarão com um rápido acesso aos ônibus coletivos, são diversas linhas circulando pelo bairro, favorecendo o deslocamento para qualquer parte da cidade.
E o Connect Residence, em fase de construção no bairro Bento, é um condomínio inovador, situado numa área em plena expansão, a quatro minutos do centro de Campina Grande e do centro médico do bairro da Prata.
Para os estudantes, o deslocamento para Universidades como a UFCG e a UEPB, será muito fácil. A Universidade Federal fica a apenas um minuto de distância, e a Estadual, a três minutos. E se precisar de atendimento médico, o hospital da FAP, está a apenas dois minutos do Connect Residence.
Os dois empreendimentos da construtora possuem obras sustentáveis e apresentam padrão Econômico Premium, que significa preço reduzido e uma melhor qualidade construtiva. Além de tudo isso levam a assinatura de uma construtora que está há mais de 10 anos no mercado, e possui padrão de qualidade ISSO 9001 e PBQP-H, nível A, que atestam o nível de qualidade das obras edificadas. Quer saber mais. Acesse o site: https://wanderleyconstrucoes.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial