Localização privilegiada e mobilidade são diferenciais importantes na Vida Urbana

Publicado em 9 de setembro de 2020

No momento da compra de um imóvel, diversos fatores devem ser levados em consideração, como por exemplo, infraestrutura, localização, e as conexões do empreendimento com a cidade, uma vez que o tempo é algo cada vez mais valorizado pelas pessoas que vivem a agitação da vida urbana.
No aspecto infraestrutura, é preciso levar em conta desde a qualidade do material usado na obra, as tecnologias empregadas, o acabamento e principalmente conhecer a construtora responsável pela execução da obra.
Em se tratando de localização, morar perto de áreas comerciais, centros médicos, e sobretudo de empresas e instituições, ou geradores de empregos é um diferencial importante, isso porque, diminui o tempo de deslocamento o que influencia na qualidade de vida.
E por falar em empregos, os dados do CAGED dos últimos meses de junho e julho mostram que Campina Grande, tem mantido uma recuperação econômica gerando novos postos de trabalho, mesmo durante a Pandemia de Covid -19. Em junho, por exemplo, foram feitas 126 contratações, e em julho foram 106, de acordo com os dados do Ministério da Economia.
E nesse ritmo acelerado de trabalho, o tempo se tornou algo ainda mais restrito diante das inúmeras obrigações do cotidiano. Então viver numa área conectada da cidade, contemplada com vias que favorecem a mobilidade durante os deslocamentos, é algo decisivo e que até influencia na valorização do imóvel e na qualidade de vida.
Pensando todos esses aspectos, em Campina Grande, os empreendimentos da família “Ville”, o SerraVille, o Parkville Residence, o MonteVille Residence Privê, e o futuro condomínio, o EcoVille Residence, todos da Construtora Andrade Marinho LMF agregam esses diferenciais que devem ser considerados no momento da compra de um imóvel.
Os condomínios da Família Ville estão localizados numa área de grande expansão imobiliária, próximo de grandes empresas geradoras de empregos como o Help, novo Hospital da Unifacisa que deverá gerar mais de mil novas oportunidades de trabalho até junho de 2021. Além de empresas como a Energisa, e instituições de fomento a Inovação e tecnologia como o CITTA, o Instituto SENAI de Tecnologia Couro e Calçado, e o Instituto Nacional do Semiárido – INSA, Universidades públicas e privadas, como a UEPB, a UFCG, o IFPB, e a FIP.
Além disso, a Alça Sudoeste e a Avenida Floriano Peixoto que margeiam os empreendimentos favorecem o deslocamento para diversas partes da cidade, ajudando os moradores com uma melhor mobilidade. Isso sem contar que os condomínios estão localizados a 10 minutos do centro da cidade. E o EcoVille Residence, tem um outro diferencial, ele terá duas vias que melhorarão a mobilidade nos deslocamentos dos moradores e visitantes, a Rua Manoel Mota e a BR 230, que passam nas extremidades do futuro condomínio. Além disso, possuirá área de lazer ainda mais completa, e uma estrutura diferenciada, com pomar, espaço pet e outras novidades.
Conheça os condomínios da Família Ville, e descubra uma nova forma de viver. Saiba mais sobre os empreendimentos da Andrade Marinho LMF, acessando o site: https://andrademarinholmf.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial