Loja do Armazém Paraíba é arrombada duas vezes em menos de 24h em Campina Grande

Publicado em 12 de setembro de 2015

Uma loja do Armazém Paraíba foi arrombada duas vezes em menos de 24 horas em Campina Grande. O primeiro crime foi registrado pela polícia às 3h da quinta-feira (10) e o segundo por volta das 0h40 desta sexta-feira (11). Nos dois assaltos foram roubados celulares e o prejuízo calculado pelo estabelecimento é de mais de R$ 20 mil.

A loja fica localizada na Avenida Floriano Peixoto, no Centro. As câmeras de segurança da loja flagraram as ações dos criminosos. Nas duas ações eles usaram um pedaço de madeira para arrombar a porta principal. Os assaltantes entraram no local, pegaram os celulares e logo em seguida fugiram.

No furto da madrugada desta sexta-feira, as câmeras mostram que um carro da polícia passou no local quando os assaltantes estavam na frente do estabelecimento, porém os policiais não pararam.

Na loja, os assaltantes abandonaram um cachimbo e um isqueiro. O gerente do Armazém Paraíba, Emanoel Nóbrega, contabilizou o furto de 16 celulares. “A gente se sente muito inseguro em Campina Grande ou em qualquer lugar do Brasil”, desabafou.

Redação com G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial