Lucas Patinho ex-Fluminense é emprestado ao Botafogo-PB

Publicado em 23 de janeiro de 2016

O meia Lucas Patinho, de 23 anos, ex- Fluminense nas categorias de base, foi emprestado pelo Tricolor ao Botafogo-PB até agosto deste ano. A apresentação do atleta aconteceu na tarde de ontem, no CT da Maravilha do Contorno. Caso ele seja aprovado pelo técnico Itamar Shulle, há possibilidade do Belo renovar até o fim da temporada.
– Aqui é uma nova oportunidade, vou pensar aqui no (Botafogo), e conseguir recuperar a minha carreira. Sou um meia bem versátil, que ataca bem, defende bem também. Estou aqui para ajudar o clube, o Botafogo. Vamos subir (para Série B), vamos ser campeões, e tudo que tiver pela frente tem que dá o máximo para conseguir – afirmou Lucas Patinho.
Apesar de ser revelado pelo Atlético-PR, Lucas Patinho fez parte do elenco do Fluminense, que foi campeão carioca e brasileiro em 2012, mas nunca conseguiu se firmar entre os profissionais.
– É uma gratificação enorme. Fiquei muito feliz de fazer parte daquele grupo, mas não consegui dar sequência. Aqui é uma nova oportunidade, vou pensar no Botafogo – relembrou o jogador.
O jogador também fez parte da seleção brasileira de base. Foi convocado em 2011 pelo então treinador Ney Franco para disputar os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. O Brasil acabou não chegando às finais.
Lucas Patinho já iniciou os treinamentos com o grupo do Belo, mas o meia vai ficar de fora do terceiro amistoso da pré-temporada hoje contra o Náutico, às 16h (horário local), na Arena Pernambuco.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial