Luciano Santos levou a ACI a mais uma vitória, no campo da PM, ratificando sua invencibilidade

Publicado em 8 de novembro de 2015

O Sindicato dos Radialistas perdeu para a ACI em pleno campo da Polícia Militar, sofrendo uma goleada de 5 a 3 foi uma virada do time da “imprensa”. Ao invés da ACI ter sofrido queda psicológica, a equipe tratou de buscar o triunfo, fora de casa, contra os Radialistas, no último sábado (07), pela manhã. O técnico Luciano Santos destacou como aconteceu essa reviravolta.
“Não tem como ter mudança de atitude se não tiver mudança emocional, no psicológico. Essa foi a semana que tive mais conversas com o elenco, separadamente, de jogador em jogador, tentando levantar o moral, não só do grupo como um todo, mas de atletas importantes que vinham bem na competição. Num jogo no campo da PM onde há um revés, alguns sentem mais que outros. A parte psicológica funcionou. Tivemos dificuldades, mas o Vitória mostrou que está pronto para buscar o acesso”, mais uma invencibilidade.
O próximo desafio da ACI está marcado para o próximo sábado, o adversário ainda não foi revelado, pois o diretor de futebol já está em contato e a sexta será divulgado o novo adversário.
Inauguração
Por outro lado, os homens da “imprensa” voltou ao gramado na noite de ontem, no Campo do Clube dos Oficiais, da Polícia Militar, para inaugurar os refletores. O treinador da ACI Luciano Santos não teve uma noite radiante, como aconteceu pela manhã, pois não passou de um empate em 2 a 2, diante da forte equipe do Corpo de Bombeiros. Os tentos da ACI foi assinalado por Igor(2). Após o empate, os comandados de LS, continuam invicto, a espera de um adversário que possa tira-los do pedestal que a equipe se encontra.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial