Luiz Carlos Mende se diz satisfeito com o time do Treze e diz que haverá evolução na equipe no Brasileiro

Publicado em 9 de julho de 2015

luizMesmo com a derrota para o Campinense, o treinador do Galo, Luiz Carlos Mendes, disse que a partida amistosa realizada no último domingo no Estádio Amigão, foi um resultado justo pelo futebol que o clube apresentou. Apesar do resultado ter sido negativo, o comportamento da moçada dentro das quatro linhas foi excelente. O técnico trezeano fez questão de frisar que o aprendizado adquirido no duelo vai servir como experiência para as disputas da Série D do Campeonato Paraibano neste segundo semestre.
– É preciso compreender que o principal objetivo de um amistoso antes de uma estreia de competição oficial é testar e avaliar o time. Eu coloquei meus jogadores para entrar em campo para jogar para frente, e não para ficarem recuados, jogando atrás, com medo do adversário. Eles ficaram com o resultado, mas o Treze saiu de campo aprendendo muito mais para estrear bem na Série D. Meu time trabalhou a bola, jogou, se movimentou e estou muito satisfeito – revelou o treinador do Galo.
Com mais um resultado negativo, o alvinegro segue sem saber o que é vencer o seu o rival há dois anos. No embate de domingo, o tabu foi mantido, mas, o comandante espera reverter esse quadro dentro em beve e leva o time onde ele sempre se colocou, em vitórias.
O Treze estreia na quarta divisão do futebol nacional no dia 12 deste mês, fora de casa, diante do Estanciano. Além da equipe sergipana, o Galo vai enfrentar no Grupo A4 o Central de Caruaru-PE, o Goianésia-GO e Serrano-BA.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial