Luiz Carlos Mendes não revelou qual o time que irá enfrentar o Serrano

Publicado em 19 de julho de 2015

Ficou uma interrogação no ar. O técnico Luiz Carlos Mendes, do Treze, deve repetir a mesma equipe que venceu o Estanciano na estreia, para o duelo diante do Serrano da Bahia, hoje a tarde, no Estádio Amigão. No primeiro treino coletivo da semana, o comandante alvinegro colocou Rafael Speda em lugar de Felipe Alemão, dando a entender que faria apenas essa mudança.
Por ocasião do coletivo apronto que realizou ontem à tarde, no Amigão, local da partida, Luiz Carlos decidiu manter Felipe Alemão entre os titulares. Mas, não revelou o time principal para encarar o Serrano, só será revelado momentos antes da partida.
O time que iniciou o treino formou com: Léo Rodrigues, Toninho, Marcelo Godri, Alisson Santana e Thalison; Fernando Júnior, Felipe Alemão, André Beleza e Téssio; Nonato e Preto. Isso não quer dizer que este será o time principal.
Para o combate diante do Serrano, o treinador Luiz Carlos tem à sua disposição todos os jogadores. Os cinco últimos atletas contratados para a competição, já foram regularizados junto a CBF, e estão disposição do comandante alvinegro para o compromisso der amanhã no Amigão.
O Galo faz treino recreativo hoje pela manhã no Estádio Presidente Vargas. Em seguida, a comissão técnica divulga a lista dos atletas relacionados para a partida contra o Serrano, válida pelo Grupo 4 da competição nacional.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial