Luiz Carlos Mendes pretende mudar o time para domingo frente o Serrano

Publicado em 17 de julho de 2015

Para conquistar mais uma vitória em casa, o treinador Luiz Carlos Mendes pretende fazer algumas mudanças na sua equipe titular para o segundo encontro que o Treze tem neste final de semana em Campina Grande válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Galo encara o Serrano no Estádio Amigão e o comandante alvinegro deve promover a entrada de Rafael Speda na equipe principal, assumindo a vaga de Felipe Alemão.
– Estou analisando algumas mudanças no time. A vitória fora de casa foi muito importante, mas alguns erros foram cometidos. Eu acho que para o próximo jogo vou tentar colocar o Rafael Speda na vaga do Felipe Alemão e tentar dar uma outra mobilidade ao time. Aos poucos a gente vai encontrando a melhor formação para enfrentar o Serrano – comentou o técnico trezeano.
Pela manhã, o Galo fez um trabalho leve no gramado do Presidente Vargas. Enquanto os titulares fizeram apenas um treinamento com o preparador físico, os reservas fizeram um “mini-coletivo” contra os jogadores da categoria de base. Pela definição da diretoria, o time deve fazer o coletivo apronto hoje no Estádio Amigão, no palco do jogo do final de semana.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial