Lutador do UFC é ameaçado de morte e contrata seguranças

Publicado em 12 de maio de 2016

Conor McGregor tem duas novas sombras, ou melhor, dois guarda-costas. O lutador do UFC contratou os dois para proteger ele e sua namorada, Dee Devlin, depois que foi ameaçado de morte.
Os dois seguranças foram vistos pela primeira vez durante um evento de moda que o casal compareceu, em Dublin, Irlanda. Enquanto McGregor e Dee passavam pelo tapete vermelho e curtiam o evento, os guarda-costas estavam sempre por perto.
Fontes afirmam que o lutador estava descontraído no evento, mas não tirava o olho dos seguranças, sempre confirmando se eles estavam por perto. Quem queria uma foto ou um autógrafo de McGregor, tinha que passar por eles.
O falastrão do UFC foi ameaçado de morte em fevereiro deste ano, por um usuário do Twitter que postou uma foto segurando uma AK-47 mandando uma mensagem para o lutador. O UFC acionou o FBI, que começou a investigar o caso.
O irlandês sempre provocou seus adversários, e existem suspeitas que a ameaça de morte tenha sido pelas coisas que McGregor disse para Nate Diaz. AnteriorAntes da luta entre os dois, McGregor chamou o adversário de ‘mexicano do gueto’, e disse que ele faz ‘sinais de gangues’. Próxima
Antes da luta entre os dois, McGregor chamou o adversário de “mexicano do gueto”, e disse que ele faz “sinais de gangues”.
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial