Mãe entrega filho à polícia após vê-lo cometendo assalto, em João Pessoa

Publicado em 22 de setembro de 2022

Um frentista de um posto de combustíveis localizado no bairro João Paulo II, em João Pessoa, pediu demissão, nessa terça-feira (20), após ser vítima de assalto pela terceira vez em menos de 90 dias. No mesmo período, o estabelecimento foi roubado outras duas vezes.
À TV Correio, o trabalhador falou que teme pela própria vida. Ele é casado e tem dois filhos adolescentes, de 12 e 16 anos.
“Eu estava aguardando um cliente passar o cartão e ele [o assaltante] chegou e falou: só quero o dinheiro. Bora, vagabundo, passa o dinheiro. Ainda me chamou de vagabundo! Puxou o dinheiro do meu bolso e foi embora”, contou.
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. O assaltante não usava capacete, nem capuz. A mãe dele viu as imagens nas redes sociais e entregou o rapaz, que tem 23 anos e é usuário de drogas, à polícia.
“Ele pegou minha moto sem meu consentimento e foi fazer esse assalto. Sou mãe e pai ao mesmo tempo. Nunca dei brecha para esse tipo de coisa acontecer. Por isso que vim aqui na Central de Polícia entregá-lo. Peço desculpas ao frentista que pediu demissão. Espero que ele consiga outro emprego”, disse a mulher, à TV Correio.
Na delegacia, o jovem confessou o crime, mas foi liberado para responder processo por roubo em liberdade.
Foto: Reprodução/TV Correio
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial